... arrumação de mala...


Oi gente!

Hoje vou dar dicas para arrumação de malas!!!


MALA INTELIGENTE

- O primeiro passo: escolha uma mala pequena. A lógica é uma só: espaço demais, peças em excesso.
- Selecione peças em três ou quatro cores, que não precisam ser neutras, mas devem combinar entre si. Comece pelas peças-chave: um vestido, uma calça, uma blusa, uma saia, e uma jaqueta. - Num segundo momento, separe as roupas que completarão os looks: elas deverão fazer par com todas as peças chave.
- Sapatos costumam ser muito volumosos, portanto economize na escolha. Leve uma sandália rasteira para o dia, uma de modelo clássico e com salto para a noite e um par de tênis para o que der e vier.
- O critério para bolsas é simples: uma grande para o dia e outra pequena para a noite. Ambas de cor neutra; como é verão prefira os tons terra.
- Os acessórios (cintos, bijoux, lenços, presilhas...) mudam a cara do look. Mas não exagere: leve um ou dois jogos de bijoux para o dia e outro para a noite.

Confira a lista para 1 mês de férias (VERÃO):
5 peças básicas (1 vestido, 1 bata, 1 calça, 1 saia e 1 jaqueta)
3 camisetas
3 blusas
2 biquínis
1 short
1 bermuda
1 calça cigarrete
1 calça de cetim

Acessórios:
4 jogos de bijoux (2 para o dia, 2 para a noite)
1 chapéu
3 sapatos
2 bolsas

Obs.: É possível montar pelo menos 25 combinações. Diminua da bagagem o look com o qual você vai viajar.


Espero que tenham gostado da dica... besos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, esse post foi perfeito! Depois de muitos anos, aprendi a fazer mala pequena tem pouco tempo. Eu carregava a casa antigamente... Era uma loucura! kkkk... Tenho certeza que as pessoas que ainda não tinham conseguido essa evolução, pois sim, é preciso de desprender das coisas materiais (kkkkkkkkkk) irão se dar super bem com essa dica!!!
Muita saudade de vc!!!

Beijocas!!!!

Sayonara.